MATERIAL DAS PEÇAS

- Todas as nossas peças são em Prata 925.
 

COMO COMPRAR?

- Os pedidos podem ser feitos tanto aqui pelo site quanto pelo WhatsApp.

Pelo site: 
- Você pode escolher entre se cadastrar primeiro ou ir adicionando os pedidos no carrinho e realizar o cadastro após realizar suas compras.
- Após inserir todos os produtos desejados no carrinho, não se esqueça de informar seu CEP e escolher uma das formas de envio ou se é retirada no ponto físico. 
- Com os produtos, CEP e cadastro confirmados, você finaliza o pedido escolhendo a forma de pagamento! 

Pelo WhatsApp:

- Só me enviar as peças que deseja, escolher a forma de pagamento e me passar os dados para envio: nome e endereço completo! 

 

PAGAMENTO 

- Temos as seguintes formas de pagamento:

*Cartão de crédtio (PagSeguro) - até 12x com juros do prório app.

*Boleto bancário com data de vencimento em 1 dia após a compra (solicitar boleto pelo WhatsApp).

*Transferência (Bradesco, Itaú ou Nubank) ou PIX - dados bancários serão mostrados após a finalização do pedido aqui no site.

IMPORTANTE: enviar o comprovante de depósito ou transferência + nome completo + número do pedido referente ao pagamento para o nosso WhatsApp!

- Pedidos enviados somente após o depósito concluído.

- Caso não haja pagamento em 24h o pedido é automaticamente cancelado.

- Confirme todos os dados cadastrados, pois é com eles que concluímos seu pedido e não nos responsabilizamos por cadastros incorretos.

O envio do pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (que pode levar, eventualmente, até 48h para ser aprovado)

- Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no site.

 

FRETE, ENVIO E RETIRADA

- Os pedidos acima de R$300,00 tem frete grátis (podem levar até 7 dias úteis para serem enviados) e são enviados por SEDEX para São Paulo e por MINI ENVIO para todas as outras cidades do Brasil.
- O frete é custeado pelo cliente e esse valor pode ser calculado no momento da escolha dos produtos que estão disponíveis no nosso site!

- Toda vez que tiver uma promoção de frete grátis, os pedidos serão enviados por MINI ENVIO.
-  Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote volta para a MAFLA, e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (o cliente escolhe a nova forma de envio).

- Todos os detalhes relacionados à entrega, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você receberá por e-mail, assim que o pedido for postado.

-  A MAFLA não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por parte dos Correios ou Transportadora.
- Os pedidos são postados nos correios em até 3 dias úteis (exceto feriados e emendas) sempre que o pagamento estiver sido autorizado. Caso tenha urgência entre em contato comigo! :) 

Prazos de entrega:

 O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o cep informado no cadastro. Ele começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento. Não nos resposabilizamos por greves no correio.

Retiradas:
- Temos a opções de retirada: 

*Zona Oeste: Presidente Altino - Osasco/SP.

- Após escolher a opção retirada, só me enviar uma mensagem via whatsapp para marcarmos dia e hora que pretente passar para retirar o pedido. Informarei o endereço completo e horário de funcionamento!

 

O que é o FRETE ECONÔMICO? 

Ele também é enviado por correios/transportadora. Ele é mais barato que as outras opções de frete porque:
- os pacotes recebem encaminhamento e tratamento na plataforma de carga não urgente e utiliza o mesmo sistema de cartas registrada
- rastreamento parcial do pacote. 

- o pacote é menor e mais leve.
- um prazo maior de entrega e também não tem assinatura solicitada no momento da entrega.
- a encomenda pode ser deixada na caixa de correios ou em local seguro.
- são realizadas somente 2 tentativas de entrega.

PRIVACIDADE 

- Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediados de pagamento. Mantemos em cadastro apenas os dados necessários para que a entrega seja realizada, como por exemplo seu nome, endereço e email. 
- Todo o seu histórico fica armazenado dentro do seu login do site.

 

ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO

Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de e-mail, pois é para lá que todas as notificações de status são enviadas. 
Notificações e alterações de status de correio e transportadora são através dos respectivos sites.

Pedido em atraso:

 Me enviar uma mensagem via WhatsApp que irei verificar o que pode ter acontecido.

  

DÚVIDAS E SUGESTÕES

- Só me chamar no WhatsApp (Marcela) que responderei o mais breve possível :)